fbpx

«Biggest Deal»: Teresa Guilherme fala do reality «sem amor e sem atrito»

Diana Casanova
2 min leitura

Biggest Deal estreou na rentrée televisiva na antena da TVI e, desde logo, ficou marcado pelas mudanças por parte da estratégia da TVI. Arrancou a um domingo e, logo depois, transitou para as noites de sábado, tendo espaço de antena da estação de Queluz de Baixo ao final da noite durante a semana, o que faz com que os seus resultados fiquem abaixo dos obtidos pelos anteriores formatos do género.

Teresa Guilherme aponta as razões. É que «este é um reality sem amor, sem atrito, ou com um atrito muito pequeno, por isso é normal que seja um reality show mais lento, até de audiências e de tudo um pouco. Se esperava muito mais? Não», assegura a anfitriã à TV7Dias. Ainda assim, o balanço é «positivo», ultrapassando as suas expectativas «ao nível do que eles têm feito, uma vez que são principiantes nas suas áreas e ninguém sabia fazer aquelas coisas, mas têm conseguido resolver as causas todas a que se propuseram. Eles têm feito imenso dinheiro. Nunca deixam de se esforçar», concluiu.

Recorde-se que o Biggest Deal ficou marcado na última semana pela expulsão direta de Nilton Bala, depois de uma agressão a Isabel Figueira. Teresa Guilherme defende que a produção «não podia deixar passar uma atitude assim».

Redatora e cronista