fbpx

«Biggest Deal»: Eduardo Beauté justifica entrada no programa

Diana Casanova
4 min leitura

Estreia esta noite, na antena da TVI, a sua nova aposta no entretenimento – Biggest Deal. O reality show será conduzido por Teresa Guilherme e alguns dos nomes dos participantes foram já revelados pelo A Televisão. Um deles foi o de Eduardo Beauté, que, entretanto, veio justificar as razões que o levaram a aceitar o convite da estação de Queluz de Baixo.

Numa publicação nas redes sociais, o cabeleireiro português salienta que o «princípio solidário» foi «determinante» para que aceitasse entrar na casa mais vigiada do país, mas destaca também «o conceito altamente inovador» de Biggest Deal. Efetivamente, Eduardo Beauté revelou ainda na mesma publicação que irá lançar um livro acerca dos seus cinquenta anos de vida.

Leia, em seguida, o texto que foi publicado nas redes sociais pelo cabeleireiro e, agora, concorrente do Biggest Deal.

Hoje começa um novo e importante desafio na minha vida: o Biggest Deal, programa da TVI. O conceito é altamente inovador e tem por base um princípio solidário que foi determinante no “sim” que dei ao convite que me fizeram. O objectivo é colocarmos o nosso espírito empreendedor ao serviço de uma causa humanamente nobre. Cresci cercado de dificuldades e sei a diferença que uma pequena ajuda pode fazer. É exactamente por isso que entro: quero ser essa pequena ajuda para alguém e, assim, devolver à vida o que de bom a vida me tem dado. Decidi entrar. Colocar a minha vida ao serviço dessa causa. Espero divertir-me. Aprender. Crescer. E, acima de tudo, iniciar uma nova e positiva fase da minha vida, que sairá consolidada pelo lançamento do livro dos meus primeiros 50 anos de memórias. Daqui a 50, prometo escrever o próximo! Os ficha tripla, de quem já sinto muitas saudades, estão bem entregues. Cercados de amor de família e amigos já tão familiares, e com as rotinas que garantem sempre o seu equilíbrio. Disse-lhes que iria uns dias em trabalho. Não sei se aguentarei a distância, porque até essa será nova para mim. Sei que tentarei o meu melhor e respeitarei sempre o meu coração. Espero que eles um dia, mais crescidos, vejam este episódio da minha vida e entendam o que representou: de nada serve ter criado um nome e uma rede, se não o colocarmos a ajudar alguém e a construir algo de bom no mundo. Enquanto por lá andar, o meu Fb não deixará de ter actividade. Existirão posts que vos permitirão comentar o que de mais marcante ocorrer no programa. Quando regressar, lerei com todo o carinho as palavras que aqui me tiverem deixado. Ah e… quanto ao livro? Sairá assim que volte às minhas rotinas. Até lá, poderão espreitar o meu Instagram onde, também durante a minha ausência, serão anunciados, a pouco e pouco, os nomes dos capítulos. Estou muito feliz com o resultado final e mal posso esperar que o leiam! Bom, este post já vai longo e a minha entrada está para breve. Obrigado por todo o vosso carinho incondicional. Por me terem acompanhado sempre. Até nos períodos menos bons. Quero-vos por perto, neste positivo que agora se seguirá. Espero não vos desiludir! Um abraço

Redatora e cronista