fbpx

«Biggest Deal»: Cachê e exposição mediática afastam concorrentes

Diana Casanova
2 min leitura

Tal como noticiado anteriormente pelo A Televisão, a TVI estará com dificuldades em ter confirmações de celebridades para participarem no seu próximo reality show. De facto, Biggest Deal terá, para já, apenas dois nomes que estarão já perto de estar fechados – Filipa de Casto e a relação públicas Flávia Moreira.

De acordo com a TVGuia, na base destas dificuldades em conseguir concorrentes para o formato estão questões de cachê e o receio da exposição mediática «excessiva». «Eles estão desesperados. Querem famosos, não pessoas da Casa dos Segredos que hoje se pagam por 100 euros», referiu uma fonte da estação de Queluz de Baixo. Como Bruno Santos tem como objetivo contar com nomes como Jonathan e Kevin Sampaio, atores da TVI e cantores de notoriedade (como os Anjos, por exemplo), a verdade é que não tem sido fácil fechar esses nomes. Além desses, outros rostos que são desejados são Ruth Marlene, Cristina Caras Lindas, Luísa Beirão, Marta Cruz, Pedro Rodil e Eduardo Beauté.

Para colmatar este fator dos cachês, a TVI está disposta a abrir os cordões à bolsa e vai até aos 3.750€ para celebridades especiais. Contudo, existe ainda o receio dos convidados de virem a sofrer uma excessiva exposição das suas vidas privadas ao integrarem o Biggest Deal, o que os deixa reticentes em aceitar os convites que têm sido endereçados.

Recorde-se que Biggest Deal será apresentado por Teresa Guilherme, mas a data de estreia do formato na antena de Queluz de Baixo é desconhecida, para já.

Redatora e cronista