fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Zena “reage” após divulgação de vídeos sexuais

Big Brother, Zena, André Abrantes
Instagram

André Abrantes e Zena, vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, tiveram relações sexuais durante várias vezes, na casa da Ericeira. A produção optou, quase sempre, por não os expor, mas as imagens caíram na Internet.

Zena não se quis pronunciar diretamente sobre o assunto. Contudo, partilhou dois “tweets” que, direta ou indiretamente, a defendem.

Mandamento moderno, vamos repetir: não compartilharei vídeos que se eu me colocar no lugar da pessoa que está no vídeo, não ia querer que compartilhassem. Não compartilhar significa também não querer ver, não ver, não mostrar nem para a melhor amiga, valeu? Amanhã pode ser você ou qualquer uma de nós“, escreveu Ana Catharina, do ‘BB 2020’. Zena replicou na sua própria conta.

O que estão a fazer com a Zena e o André é ridículo. Triste mesmo. Não participem nessa palhaçada e não espalhem mais o vídeo“, escreveu, por sua vez, Carlos, ex-concorrente da ‘Revolução’. A madeirense voltou a partilhar.

André Abrantes e Zena protagonizaram vários vídeos sexuais

Apesar da intensa atividade noturna, Zena e André Abrantes nunca viram as imagens serem transmitidas pela produção. Ainda assim, circula atualmente, na Internet, um vídeo íntimo dos dois.

O músico chegou a admitir aos jornalistas que pediu ao ‘Big Brother’ para não passar imagens da sua intimidade com Zena dentro da casa. Enquanto estiveram em jogo, nunca foram divulgadas imagens sexuais dos dois.

Contudo, a polémica instalou-se porque circula um vídeo do casal a ter sexo no closet do ‘Big Brother’. Segundo o Dioguinho, que já teve acesso ao vídeo, não há dúvidas de que é o casal “numa sessão de sexo puro e duro“.

Não se sabe ainda como é que o vídeo foi parar à Internet. De recordar que André Abrantes e Zena conheceram-se no ‘Big Brother – A Revolução’ e já vivem juntos.

Seguidores criticam o casal

Nas redes sociais, surgiram vários comentários a criticar os ex-concorrentes. “Ouvi dizer que queres ser atriz. Como falas mal podes ir para a indústria de porno” ou “Adorei todos os ângulos. Agora sim, ficaram famosos” foram alguns dos exemplos deixados no Instagram e que, entretanto, já foram apagados.

Segundo avança a revista Maria, a Endemol já reagiu às imagens, enviando uma mensagem escrita sobre o assunto.

A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirmou a produtora.

Leia também: Big Brother: Joana e Bruno Savate não se resistem: “Quase que tive um ataque cardíaco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News