fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Zena perde a paciência com André Abrantes: “Já me estou a passar”

André Abrantes E Zena, Big Brother
Reprodução

André Abrantes e Zena discutiram, esta quinta-feira, no ‘Big Brother’. O jovem mostrou-se com dúvidas em continuar com a relação e a madeirense ficou exaltada.

O casal começou a discutir o que tinha acontecido na noite anterior, mas interrompam-se inúmeras vezes não completando o raciocínio. “Já sei que tu não podes ouvir nada de que seja de ti”, atirou André Abrantes.

“Não fiz com intenção, não estou a perceber porque estás a fazer uma tempestade num copo de água. Venho-me deitar mais cedo e por não dizer nada ao menino porque ele estava a brincar…”, disse Zena, referindo que não quis interromper o convívio do amigo especial com os colegas.

A concorrente garantiu que não virou as costas quando ele chegou à cama de prepósito, mas André Abrantes não acreditou. “É por isso que eu fico na dúvida se devemos ter alguma coisa ou não”, disse, deixando Zena revoltada.

“Se tens dúvidas não vale a pena (…) “Mas eu não estava chateada homem. Já me estou a passar”, disse a madeirense já com um tom de voz mais elevado.

A jovem acabou por desabafar no jardim com Jéssica Fernandes, Sofia e Andreia e confessou estar magoada e triste. A fadista aconselhou-a a seguir o coração ignorando o facto de estar num reality-show. Zena garantiu que está a seguir o coração e não está preocupada com o estar a ser filmada.

Leia também: COVID rebenta hospitais: “Há pessoas que vão morrer e não precisavam de morrer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News