fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Zena e André Abrantes falam sobre os vídeos íntimos: “Não era suposto, fomos ingénuos”

Big Brother Zena Andre Abrantes Quebram Silencio Videos

Zena e André Abrantes quebraram o silêncio sobre os vídeos íntimos que caíram na Internet esta semana, onde mostra o casal a ter relações sexuais no ‘Big Brother’.

Zena e André Abrantes do ‘Big Brother’, falaram pela primeira vez sobre os vídeos íntimos que caíram na Internet esta semana.

Num direto na página de Instagram, o casal confessou estar triste pela exposição que os vídeos tiveram e que estes foram colocados na Internet por “pura maldade”, uma vez que o casal tinha confiado na produção do ‘Big Brother‘: “Foi algo fora do combinado, não era suposto, fomos ingénuos, mas quisemos confiar“, referiu o músico.

O mal foi feito e obviamente que vamos tratar. Não vamos estar a ser hipócritas e fingir que está tudo bem. Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil. É uma situação delicada, às vezes vamos abaixo. Vai ser uma situação que vai ficar para a vida, temos de ser fortes e saber lidar“, acrescentou ainda.

André Abrantes e Zena não se mostram arrependidos pelo que fizeram, uma vez que não foi nada de “errado”. Por fim, os ex-concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ criticaram quem decidiu partilhar os vídeos íntimos: “As pessoas são preconceituosas, tenho sentido muito mais comentários negativos por eu ser uma mulher“, atirou a grande vencedora do reality show da TVI.

Veja o vídeo do direto:

Leia também: Big Brother. Pedro Soá irritado com Hélder: “A partir de hoje não me contactes mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News