fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Zena foi alvo de burla e ficou sem as roupas dos patrocínios

Big Brother Zena Mae Odile

Zena é uma das finalistas do ‘Big Brother’. A concorrente foi alvo de burla por alguém que se fez passar por assistente da mãe.

A notícia foi dada através do Instagram oficial da madeirense. “É de lamentar que existam pessoas de tão baixo nível que se aproveitaram do nome …. Zena Pacheco…”, é possível ler-se no Instagram oficial de Zena.

“Fizeram-se passar por assistente de Odile Gomes. Levantaram todas as roupas das marcas de patrocínio da Zena (considerado roubo). O que demonstra pessoas sem escrúpulos. A todas as marcas que queiram patrocinar a Zena é favor contactar em privado”, acrescenta a mesma nota.

Pais da concorrente reagem a comentário polémico de Diogo Cunha

Diogo Cunha criticou a concorrente e os pais da jovem madeirense já reagiram.

“Ela quer mudar de vida, ela quer sair da Madeira, ela quer vir para Portugal Continental e ela quer deixar a mãe e o pai lá na ilha. Isso não sabia e, a meu ver, isso pode explicar bastante o comportamento da Zena ao longo do programa”, começou por dizer Diogo Cunha.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ enumerou depois os motivos que na sua opinião explicam o comportamento da concorrente: “O facto de ela se ter enrolado com o André, de se ter dado bastante à relação e, de agora, também querer apostar na relação pós Big Brother porque sempre é uma casinha onde pode ficar“.

Esta quarta-feira, dia 30 de dezembro, Leo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love on Top’, partilhou um vídeo no Instagram com os pais da concorrente.

“Eles se não tivessem amigos aqui no continente, não conseguiam vir aqui para Portugal porque tiveram que me pedir a mim, porque senão não dava”, disse Leo Caeiro no vídeo.

“Diogo se precisares de amigos na Madeira para teres casa já sabes”, foi a fase atribuída à legenda das imagens.

Veja aqui o vídeo:

Leia também: Manuel Luís Goucha emociona-se no último ‘Você na TV’: “Este é o fim… foram 16 anos de alegria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News