fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Zé Maria não aceitou convite de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, Zé Maria, Big Brother

Cristina Ferreira revelou em direto, no programa ‘Cristina ComVida’ que Zé Maria, vencedor do ‘Big Brother 1’, recusou ir ao seu programa.

Cristina Ferreira recebeu, no ‘Cristina ComVida’, Susana Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 1’. A certa altura, falou sobre o ex-colega e grande amigo, Zé Maria.

Falo, ainda há bocado estive a trocar umas mensagens com ele (…) perdi contacto com muitos mas com o Zé Maria mantenho”, começou por dizer Susana, após ter sido questionada se ainda hoje fala com o vencedor do primeiro reality-show da TVI.

Cristina Ferreira acabou por fazer uma revelação. “Eu tenho que mandar um beijinho ao Zé. Sabes que o Zé é aquela pessoa que nós todos gostaríamos de voltar a ver e eu já convidei o Zé, até para vir a esta casa… eu acho que o Zé sofreu tanto a seguir a isto que ele escolheu para a vida dele não mais voltar e portanto Zé, um beijinho”, começou por dizer.

“O Zé é a figura do país relacionada com a televisão e com as pessoas anónimas que se tornaram famosas, mas isto foi muito duro porque vocês, quando saíram, eram estrelas”, acrescentou.

Veja o momento aqui (a partir dos 03.13)

Leia também: Filha de Sofia Sousa do ‘Big Brother’ faz anos e Teresa mostra tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News