fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes sobre Ana Barbosa: “Foi sempre protagonista ao longo de todo o jogo…”

Zé Lopes, Ana Barbosa
Instagram

Zé Lopes acabou por justificar quem deveria ganhar a atual edição do ‘Big Brother’.

Na gala deste domingo, dia 26 de dezembro, os portugueses vão conhecer os finalistas desta edição do ‘Big Brother’. Na emissão desta terça-feira, dia 21, do ‘Extra’, Zé Lopes comunicou os restantes comentadores quem, na sua opinião, deveria vencer a atual edição do reality show da TVI.

“Ana Barbosa é neste momento uma das minhas candidatas favoritas, se não a minha preferida, está ali a par com a Débora, mas eu gostava muito de a ver ganhar o programa”, começou por afirmar.

“Porque acho que ela foi sempre protagonista ao longo de todo o jogo, a Ana de uma maneira ou de outra esteve sempre no centro de todas as polémicas, discussões, dos momentos felizes, foi muito enérgica, deu muito à casa, acho que é justo ela chegar lá e levar o prémio”, explicou o antigo apresentador do ‘Somos Portugal’.

“Ela é uma mulher que passou muito na vida, eu não quero vitimizá-la, porque acho que ela não se coloca nesse papel, bem pelo contrário, ela tenta ultrapassar as adversidades e fazer-se valer pelo que ela é e pelo que ela faz lá dentro”, finalizou Zé Lopes.

Leia também: Big Brother. Débora quer repetir ‘missão’, mas António não apoia: “Já perdemos muito dinheiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>