fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes repreende Bruno: “Ele é que cria esses fantasmas na cabeça dele…”

Zé Lopes, Bruno
Instagram

Bruno teve a oportunidade de voltar a abraçar o seu pai na gala do ‘Big Brother’. Zé Lopes tem pena de o concorrente não ter aproveitado a presença do seu progenitor.

Na gala deste domingo, dia 5 de dezembro, Bruno acabou por ser surpreendido com um emocionado encontro com o seu pai. O concorrente teve a oportunidade de estar cara-a-cara com o progenitor, num abraço sentido. Na manhã desta segunda-feira, dia 6, no ‘Dois às 10’, Zé Lopes não poupou nas críticas ao arquiteto, uma vez que devia ter aproveitado mais a sua presença.

“Na última vez que o pai do Bruno esteve na gala, nós tanto aqui [Dois às 10′] como no ‘Extra’, nós acabamos por elogiar o pai pela coragem que teve e por ficar ali numa situação dificil, complicada […] Não sei se perceberam mas o Bruno na curva da vida dizia que o pai sempre exigiu muito dele e aqui o pai diz-lhe: ‘Quero que sejas melhor’. E ele começa a questionar: ‘Mas estou bem? Não estou bem’. O que nos faz perceber que realmente se calhar é o Bruno que cria esses fantasmas na cabeça dele“, começou por dizer.

“O Bruno é que acha que nunca é suficiente bom para o pai e não é nada disso. O que o pai estava a dizer é que há determinados comportamentos que ele se pode desviar dos comportamentos que está a ter para ser um melhor jogador e para ser melhor visto cá fora. E ele não entendeu essa mensagem…”, continuou o comentador.

“Aquele momento que podia ter sido tão bonito, que foi muito emotivo e muito forte, mas podia ter sido mais saboreado parte a parte”, finalizou Zé Lopes.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco arrasa Bruno: “Ele sente-se uma vítima…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News