Big Brother. Zé Lopes garante que Débora “em algumas situações demonstra egoísmo”

2 min leitura
Instagram

Zé Lopes acredita que a concorrente tem algumas atitudes que acaba por deixar o comentador de pé atrás.

Débora já tinha sido confrontada pelos colegas, depois de terem descoberto que a concorrente escondia comida. Tal aconteceu, na sua festa de aniversário, na passada terça-feira, em que guardou alguns alimentos numa gaveta no quarto.

Na opinião de Zé Lopes, no ‘Extra’ desta quarta-feira, o comentador acredita que a concorrente de Cascais demostra algum tipo de “egoísmo” para os colegas.

“Acho que em determinadas situações, embora em já tenha dito e volto a dizer, que a Débora é a minha concorrente preferida. Acho que a Débora em algumas situações, demonstra algum egoísmo. Seja em relação à comida, seja em relação aos banhos muito demorados e os outros ficam se água quente. Acho que há ali um traço de egoísmo…”, começou por dizer.

“Acho que é um bocadinho distraída. Não acho que seja distraída em todas as circunstância, não acredito que os colegas lhe digam uma vez, duas, três que ela toma banho 20 minutos e ela não perceba que está a tomar banho 20 minutos. Acho que há ali uma sensibilidade que devia ter e acho que não tem”, finalizou o comentador.

Leia também: Zé Lopes recebe mensagem carinhosa da “Tia” Diamantina: “Ligou-me a chorar…”

Exit mobile version