fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes e Cinha Jardim em ‘bate-boca’: “Não tem razão nenhuma…”

Zé Lopes, Cinha Jardim
Instagram

Cinha Jardim e Zé Lopes acabaram por entrar num aceso “bate-boca” por causa do presente de Bruno de Carvalho a Liliana.

Na véspera da gala desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, Bruno de Carvalho decidiu surpreender Liliana Almeida com uma viagem a dois até à ilha das Maldivas. Muitos especulavam as segundas intenções do ex-presidente do Sporting em oferecer o tal presente, uma vez que estava nomeado.

No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, Cinha Jardim e Zé Lopes entraram no “bate-boca” por causa da oferta do empresário e o timing em que esta foi feita.

“É normal que o Kasha se sinta assim, porque tem uma proximidade com a Liliana […] embora ele tenha achado, e ele já repetiu isso 30 vezes, que tinha sido uma “boa jogada” do Bruno fazer esta cartada às 23h na véspera [da gala] sendo nomeados”, começou por dizer a comentadora, ao reforçar que tinha “calhado muito bem”.

Zé Lopes acabou por intervir e afirmou: “Mas ele não escolheu“. “Mas não poderia entregar depois de amanhã?”, questionou Cinha Jardim.

O comentador não se ficou e tentou explicar que a oferta era irrecusável. “O Big Brother deu para ele dar, era uma coisa que ele queria fazer… Desculpe, acho que a Cinha não tem razão nenhuma”, garantiu, ao ouvir uma resposta do outro lado: “Desculpa, mas tenho”.

“Não tem nenhuma, na minha opinião. Não concordo nada. Andou a chatear o Big Brother muito tempo, quando o Big Brother decide que é para dar, ele dizia: ‘Olhe agora não quero. Ó Big não quero que amanhã é a expulsão, não podia'”, acrescentou Zé Lopes.

A comentadora acabou por “condenar” tal gesto de Bruno de Carvalho, ao afirmar que foi tudo para fazer um “brilharete”“Ele dizia: ‘Não me vai ficar bem’ e não me venhas dizer que o Bruno não pensou isso”, terminou.

Leia também: Cinha Jardim defende Jay Oliver após “polémica”: “Se for assim à rua, é normal que seja assobiada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>