fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes desiludido com Nuno Homem de Sá: “Não gostei de ouvir isto”

Ze Lopes Nuno Homem De Sa
Instagram

Zé Lopes criticou Nuno Homem de Sá durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother – Desafio Final’ desta terça-feira, dia 26 de abril, na TVI.

Nuno Homem de Sá acusou Jaciara e Catarina de fazerem a prova semanal à meia-noite só para aparecerem no ‘Extra’ e Zé Lopes não gostou.

“Está a dar o Extra, pessoal, vocês são muitos espertos. Está a dar o Extra, é melhor aparecer“, disse o concorrente às colegas, que não gostaram da observação. “Eu estou a pensar por ti, eu não estou a pensar por mim, quero lá saber do Extra… Vocês sabem que o Extra está a dar, pumba, vieram aparecer“, voltou a ‘atacar’ o ator.

Depois de assistir às imagens, Zé Lopes reagiu. “Eu gosto que falem muito do Extra, principalmente que vejam o Extra. Não sei é se gosto tanto que um ex-colega meu, que há muito pouco tempo estava aqui sentado, diga ‘quero lá saber do Extra para alguma coisa’, se foi o Extra que lhe deu dinheiro e ele esteve aqui a comentar como nós, a ganhar dinheiro com isso”, começou por dizer.

“Não me parece particularmente bonito, gosto muito do Nuno, mas não gostei de ouvir isto, vindo dele que durante tanto tempo esteve aqui connosco a partilhar painel. Portanto, Nuno, vamos lá repensar o que dizemos porque não é feliz“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira ‘repreende’ Nuno Homem de Sá e recebe resposta: “Vai passear…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>