fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes defende Marco Costa: “Não acho que tenha tido maldade nenhuma”

Ze Lopes Marco Costa

Zé Lopes partilhou em defesa de Marco Costa após o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ ter sido criticado por usar a expressão ‘paneleirices’.

A concorrente Mafalda arrasou Marco Costa por ter usado o termo ‘paneleirices’ e Zé Lopes comentou o sucedido do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’.

 “De facto não noto que tenha havido uma ponta de maldade no que o Marco disse. Nós temos de compreender o contexto em que a pessoa diz e a intenção da pessoa. É legítimo se alguém lá se sentisse visado com a expressão e o Marco pediu desculpa. Portanto, um senhor”, começou por dizer.

“Ele estava a falar daquilo… é quase que cultural. Nós utilizamos aquela palavra para dizer deixa-te dessas coisas ou dessas… outra coisa que começa em M. Dizemos para não ser tão picuinhas. No fundo, é isso que queremos dizer com esta expressão. Não acho que tenha tido maldade nenhuma”, acrescentou Zé Lopes.

“O Marco não tinha intenção de atingir a comunidade LGBT e acho que é preciso de ter cuidado com isso”, reforçou, rematando que não vale tudo para ser tema.

Leia também: Big Brother Famosos: Sondagem revela quem será expulso esta noite (com resultado estrondoso)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>