fbpx

Big Brother. Zé Lopes critica Ricardo: “Não era necessário dedos na boca”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Zé Lopes confrontou o ex-concorrente do ‘Big Brother’ com as atitudes que teve numa missão polémica.

Na passada sexta-feira, 11 de dezembro, Zé Lopes e Ricardo estiveram no Extra do ‘Big Brother’, onde o comentador confrontou o ex-concorrente com a missão de irritar Joana, quando esta fez de estátua.

Se à partida o Ricardo queria ser bem sucedido na sua contra missão e a Joana queria ser bem sucedida na missão de ser uma estátua, qualquer coisa que a destabilizasse de ser uma estátua já a estaria a irritar”, começou por dizer.

Não era necessário dedos na boca, nem óculos, nem nada. Aí acho que extrapolou todos os níveis e também foi aqui criticado, é o nosso papel. Acho que ultrapassou os limites do respeito pelo próximo, que tem de existir”, referiu.

Ricardo concordou com a opinião do comentador, e afirmou ele próprio também teria essa visão cá fora. No entanto, destacou que era necessário provocar Joana de uma forma gradual.

Eu tive de ir aumentando o grau de irritabilidade que lhe provocava (…) os dedos na boca, para mim, apesar de eu ter as mãos lavadas é horrível, não devia ter feito. Antes disso o que eu devia ter feito era logo com os tachos, que só me lembrei mais tarde, explicou.

Leia também: Big Brother. Zé Lopes sobre mudança de Fábio para a roulote: “Ele é um suporte para a Joana”