fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes critica Marta Gil: “Acha que a verdade dela é absoluta…”

Zé Lopes, Marta Gil
Instagram

Zé Lopes sente que Marta Gil tenta impor a sua opinião aos colegas, principalmente quando se dirige a Liliana Almeida.

Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, foi para o ar mais uma emissão do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’, conduzido por Marta Cardoso. Zé Lopes, Catarina Miranda e Helena Isabel estiveram a comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

A dada altura, e depois de um bloco de imagens sobre o momento em que Liliana Almeida e Bruno de Carvalho contam aos colegas sobre a “greve” e em que restantes concorrentes não mostraram-se agradados com a revelação, Zé Lopes acabou por criticar algumas opiniões realizadas por Marta Gil.

“A verdade é que hoje, eu vi no direto, a Liliana insurgiu-se um bocadinho mais e foi falando do que ela achava e não achava, mas o tom com que a Marta fala com a Liliana… a Marta acha verdadeiramente que a verdade dela é a verdade absoluta e não é. Acaba por me incomodar um bocadinho quando vejo este tipo de discussões”, começou por dizer.

“A Liliana disse ‘para ti é uma brincadeira, mas para mim não o é, aceitas que não sejam’. E ela ‘não, não tem que ser’. Os colegas tem que explicar à Marta que ela pode ter as opiniões dela, pode dinamizar o jogo… a Marta é uma pessoa fundamental na casa, é uma das protagonistas, mas acho que às vezes a Marta tem que ter a capacidade de compreender que o que ela diz não é uma verdade absoluta”, completou o comentador.

Leia também: Big Brother. Kasha e Mário Jardel arrasam Bruno de Carvalho: “É o que vales como homem….”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>