fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes critica comentário do pai de Bruno a Cinha Jardim: “Achei muito pouco educado…”

Zé Lopes, Bruno
Instagram

Manuel António Almeida, pai do concorrente Bruno, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado com a comentadora Cinha Jardim. Zé Lopes criticou tais afirmações.

Cinha Jardim é assumidamente uma das pessoas que mais apoia António dentro da casa do ‘Big Brother’, uma vez que o concorrente é amigo da família já há algum tempo. Depois de algumas discussões entre o lisboeta e Bruno, o pai do arquiteto veio publicamente criticar algumas afirmações da comentadora sobre este mesmo assunto.

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, Zé Lopes esteve no ‘Dois às 10’ e acabou por trazer o assunto para cima da mesa.

“Se elogio o pai, também tenho que o repreender quando o entendo. E a verdade é que nós somos comentadores e nós falamos o que os jogadores fazem dentro da casa. A vida delas cá fora, pouco ou nada nos importa. Eu só gosto das curvas da vida, porque nos permitem perceber determinadas atitudes através do que passaram na vida historial que têm. Acho muito pouco elegante, muito pouco educado quando um pai vem falar mal da Cinha Jardim”, começou por dizer.

“O que é que disse?”, questionou Cláudio Ramos, que também foi um dos visados do comentário do pai do concorrente.

“Colocou lá coisas muito feias, mas acho que deviam ser evitadas. A Cinha é uma mulher com todo o respeito, anda nisto há muitos anos, é uma comentadora isenta, é uma comentadora que eu gosto muito e por isso doí-me particularmente. Acho que as famílias não devem entrar neste jogo…”, finalizou o comentador.

Leia também:  Big Brother. Zé Lopes repreende Bruno: “Ele é que cria esses fantasmas na cabeça dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>