fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zé Lopes critica Catarina Siqueira: “Exagera tanto a falar que acaba por criar um conflito maior…”

Zé Lopes, Catarina Siqueira
Reprodução/Instagram

Zé Lopes criticou Catarina Siqueira depois de a atriz ter ficado “sentida” com uma mensagem do exterior para Bruna Gomes.

Na passada terça-feira, dia 24 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ receberam mensagens do exterior e Catarina Siqueira ficou incomodada ao ouvir a de Bruna Gomes, uma vez que sentiu que foi uma ‘indireta’ para a atriz. “Bruna, uma maçã boa no meio de maçãs podres acaba por apodrecer”, podia ler-se.

Catarina Siqueira acabou por desabafar no confessionário e revelou que ficou “sentida” com tal mensagem. No ‘Diário’ de ontem, Zé Lopes acabou por criticar a concorrente. “Mesmo que não seja intencional, acho que em algumas situações a Catarina exagera tanto a falar de uma situação e chove no molhado e remexe as situações durante tantos dias, que acaba por criar um conflito muito maior do que o que podia ser”, começou por dizer.

“Uma coisa que se podia resolver de forma muito fácil. O facto de a Catarina andar ali a remexer naquilo e a voltar a repetir… e agora fala com este sobre isto e aquele sobre isto, faz com que a situações criam uma dimensão que às vezes é desnecessária. Eu acho que ela devia-se preocupar mais com a mensagem que recebeu para ela e não tanto uma mensagem para a Bruna em que o nome dela não estava lá”, acrescentou ainda o comentador.

Leia também: Zé Lopes mostra-se pronto para mais um ‘Diário’ e recebe elogios: “Continua com o trabalho incrível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>