fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Yeniffer “triste” com a expulsão: “Estava até à última a acreditar que conseguia”

Yeniffer
Instagram

Yeniffer foi a concorrente expulsa deste domingo da gala do ‘Big Brother’.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, Yeniffer esteve no ‘Dois às 10‘ a fazer um rescaldo da sua participação no ‘Big Brother’, uma vez que foi a concorrente expulsa do programa neste domingo.

“Fiquei triste. Ainda estava ali até à última a acreditar que conseguia, mas depois quando ouvi o meu nome”, começou por dizer a concorrente aos apresentadores.

Questionada sobre a sua postura no jogo, Yeniffer admitiu que normalmente não é uma pessoa que goste de arranjar conflitos: “Esse era um dos meus problemas. Eu normalmente observo e guardo muito para mim e quando há algum momento eu digo, de forma mais assertiva (…) mas depois ia perguntando para ver as opiniões, para ver as reações das pessoas e daí formava a minha opinião”.

Sobre Débora ter mentido sobre as nomeações, a instrutora de zumba sublinhou: “Eu desconfiava, andei a fazer contas nos votos e ficava mesmo aqui a faltar a Débora e Rita. E eu lancei o assunto para o ar na mesa, de quem teria votado em mim, a Aurora tinha dito logo que não e a Rita demorou um pouco, mas também disse que não. Mas fiquei ali com algo atrás da orelha, até porque a Débora estava a aproximar-se muito do Fábio”.

Leia também: Maria Botelho Moniz comenta (novamente) exposição do jogo de Débora: “Parem de pôr a boca no trombone”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News