fbpx

Big Brother. Yeniffer Campos ‘rasga’ Joana nas costas: “Ela quer ter o comando”

A Televisão
2 min leitura

Yeniffer Campos e Débora Neves estiveram a conversar a sós sobre as próximas nomeações do ‘Big Brother’.

Esta sexta-feira, e com mais uma gala do ‘Big Brother’ a aproximar-se, Yeniffer Campos e Débora Neves estiveram a conversar a sós sobre as próximas nomeações. As duas concorrentes acabaram por partilhar algumas das suas opiniões sobre os colegas. Critica

Joana foi uma das criticadas. “Ela também segue um bocado a [Ana] Barbosa, que estar em todas também. A Joana senta-se sempre ao fundo da mesa, o Fábio estava a fazer anos, o Ricardo e a Joana foram os únicos que saíram e vieram para o pé de mim e dele a segurar o bolo, porque o foco estava nele“, começou por dizer a instrutora de zumba, acrescentando: “Isto sou eu com as minhas ideias, mas são pequenas coisas“.

Já sobre a relação da jovem concorrente do ‘Big Brother‘ com Ricardo, Yeniffer Campos atira: “Claro que podem gostar, mas para mim só vejo como amigos. Tanto mel e, se calhar, já aconteceu alguma coisa debaixo do lençol e tu não sabes“.

Claro que são amigos, dão-se bem, ficam fofinhos e tal, mas no meu ponto de vista ela cria muita pressão ao Ricardo, ele parece que baixa as orelhas e faz tudo, ela quer ter o comando [sobre ele]“, conclui.

Leia também: Big Brother. Letícia apela ao voto e é criticada: “A dar o ‘nada por nada’”

Relacionado: , , ,
Siga-me:
Redactor.