fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Yeniffer Campos já treinou com a Patrícia Mamona

Yeniffer Campos, Big Brother

Yeniffer Campos, concorrente do ‘Big Brother’, praticou atletismo durante dez anos ao lado de Patrícia Mamona, mas acabou desistir devido a um problema de saúde.

A concorrente do ‘Big Brother’, Yeniffer Campos, foi obrigada a desistir do seu maior sonho, depois de praticar atletismo durante dez anos ao lado da medalhada olímpica, Patrícia Mamona.

“A Yeniffer teve de deixar o atletismo e foi muito complicado para ela. Ela era muito boa, treinava há mais de dez anos, e do nada o sonho dela foi-se”, começou por dizer a mãe da concorrente à TV 7 Dias.

“Ela começou por ter dores muito fortes nas costelas. Andou em muitos médicos, fez vários tratamentos, fomos a vários especialistas de Desporto para ver o crescimento dela e todas aquelas dores. Nessa altura, ela começou a diminuir o rendimento por causa das dores e teve de desistir. Eram dores de crescimento, por causa da coluna. Fizeram vários exames e nunca se soube bem a causa. E acabou por deixar o atletismo. Foi uma fase muito difícil”, adiantou ainda.

A participante de Oeiras é muito amiga da atleta Patrícia Mamona: “A minha filha foi aluna do José Uva, o treinador de Patrícia Mamona. Elas são muito amigas e treinaram juntas durante muitos anos . Foi nessa altura, em que treinavam juntas, que a Yeni começou a ter dores, estava na adolescência , tinha 15/16 anos”.

Recorde-se que a concorrente do ‘Big Brother’ é uma das bailarinas do cantor popular, Emanuel.

Leia também: Big Brother. Mãe de Yeniffer Campos acredita no talento da filha: “Nasceu para brilhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News