fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Wilson Teixeira critica produção: “Borraram a pintura, jogo viciado”

Big Brother, Wilson Teixeira
Reprodução TVI

Sofia, Bernardina e Pedro entraram no ‘Big Brother’ e em menos de uma semana foram sancionados pela voz por terem partilhado informações do exterior. Wilson Teixeira, sempre atento, teceu duras críticas à produção do programa.

Os novos concorrentes foram sancionados pelo ‘Big Brother’ por terem partilhado informações do exterior. A sanção aplicada foi explicada pela voz: “Os novos concorrentes costumam ter imunidade na semana que entram na casa. Este domingo terei só duas imunidades para dar aos três concorrentes que chegaram esta semana, como? Saberão no domingo”

Sofia Sousa, uma das lesadas, admitiu achar a sanção leve e que mereciam ir a votação do público. Também Wilson Teixeira, ex-concorrente e comentador do programa, considerou que o castigo não esteve de acordo com gravidade da situação e com outros castigos que têm sido atribuidos.

Na sua página de Instagram, Wilson publicou: “Borraram a pintura! Agora perdeu-se a coerência! Sanção é isto? Vale tudo? Jogo viciado para beneficiar sempre os mesmos! Mas isto Portugal não vê? Isto Portugal já aplaude? Os batoteiros vão ser sempre tão dignos como quem os apoia”, escreveu indignado.

Veja a publicação de Wilson aqui:

2021 01 29 29 Big Brother. Wilson Teixeira Critica Produção: &Quot;Borraram A Pintura, Jogo Viciado&Quot;

Leia também: Big Brother. Andreia não acredita na relação de Joana e Savate: “Têm 300 quilómetros que os separam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News