fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “Viver com o Nuno Homem de Sá… Devem estar com a cabeça em água”

Nuno Homem De Sá, Big Brother
Instagram

Nuno Homem de Sá foi tema de conversa na mais recente live do A Televisão, esta quarta-feira à noite, com os ex-concorrentes Rita Santos e Bruno Almeida na qualidade de convidados.

“O Nuno Homem de Sá, como jogador, dá jogo, mexe com a casa, mas viver com ele não deve ser bom. Ao fim de três semanas, as pessoas já devem estar com a cabeça em água”, considerou Rita Santos.

“Não gosto do jogo dele. Continuo a não gostar. Ele e outras pessoas dizem que não é assim cá fora, mas se não é assim ele insiste em ir para lá com uma personagem”, acrescentou.

Bruno Almeida também não morre de amores pelo ator. “A única interação que eu tive com ele cá fora foi caótica… Não gosto de machistas. Vi umas bocas ou outras que não achei a mínima graça, e depois é sempre mais para as mulheres, não gosto, isso é uma coisa que me faz confusão. Mas ele tem a noção do que é dar programa, e está a ver uma Ana Barbosa, que também tem noção do que é dar programa, e precisa de acompanhar”, opinou.

“O Nuno e a Jaciara têm um grande problema por resolver”

Rita Santos lembrou ainda as constantes picardias e discussões que têm existido entre Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias e que já vêm dos tempos do Big Brother Famosos.

“Eles têm ali um grande problema por resolver. Ontem [terça-feira] aquilo excedeu os limites.  Eu até parei de ver televisão. Eu cá fora estava a ver e não estava a perceber. Mas são coisas que vêm de trás, depois pegam, misturam naquele jogo… É uma salada russa. Começam-se a insultar-se, o Nuno esteve muito mal (…) E não lhe devia ter chamado o que chamou. Eu não iria gostar. Mas pronto, é um jogo. É tudo muito intenso (…) Mas acho que já se está a exceder em relação à Jaciara”, concluiu.

Leia também: Após forte discussão, Nuno Homem de Sá deixa aviso à produção: “Não devia entrar mais álcool nesta casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>