fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Virgínia Lopez recorda momento difícil no pós-parto: “Estava entre a vida e a morte”

Virginia Lopez
Instagram

Virgínia Lopez foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’ e esta quarta-feira, dia 6 de abril, esteve no programa ‘Goucha’. A escritora recordou o momento em que esteve entre a vida e a morte.

Virgínia Lopez começou por ser surpreendida pelo pai que não escondeu o orgulho que tem pela filha, deixando-a emocionada. De seguida, a convidada explicou como veio parar a Portugal.

A jornalista veio pela primeira vez a Portugal em Erasmus e apaixonou-se por um português, com quem casou e tem dois filhos: Dinis e Santiago.  A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ recordou ainda o parto do segundo filho que a deixou entre a vida e a morte. 

“As dores que vieram a seguir foram piores que o parto, mas eu não estava a perceber nada do que estava a acontecer. (…) Disseram que eu tinha que ser operada de urgência, porque podia perder o útero, estava entre a vida e a morte. Aquelas horas foram críticas“, começou por contar, revelando que logo após o parto o recém-nascido foi transferido de hospital porque não estava a respirar bem.

“Acabou bem. O mais valioso destas 72 horas é a intuição”, acrescentou. Virgínia Lopez foi surpreendida com uma mensagem do marido e dos filhos e não escondeu a emoção.

Leia também: Pedro Crispim mostra-se com Ana Barbosa e afirma: “Juntam-se estes dois e tudo pode acontecer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>