fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Virgínia Lopez reage a críticas: “Não fui intriguista. Nunca falei pelas costas”

Virginia Lopez
Instagram

Virgínia Lopez foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’ e esta quarta-feira, dia 6 de abril, esteve no programa ‘Goucha’. A escritora fez um balanço da sua participação no reality-show da TVI.

Virgínia Lopez começou por dizer a Manuel Luís Goucha que foi muito forte porque podia ter desistido do ‘Big Brother Famosos’ quando se magoou no joelho, mas decidiu continuar em jogo.

“Aquele clichê que só quem entra é que sabe é verdade. Nunca pensei que iria viver esta experiência. Quando chegou a convite a primeira resposta que me veio à cabeça foi ‘não'”, revelou, explicando que falou depois com o marido e decidiu seguir o seu coração.

“Valeu a pena. Acho que tudo o que faço tento ver o lado positivo. Ia preparada para muitas coisas. É muito intenso, eu percebo que cá fora seja difícil entender. Às vezes sentia-me um náufrago no meio de oceano. É incrível. Tudo era tão intenso”, confessou.

Virgínia Lopez garantiu ainda que não se arrepende de nada porque é fiel aos seus princípios. “Não descobri nada que não conhecesse ou não goste [dela própria]. Sou muito fiel aos meus valores. Eu sei que sou transparente e expressiva e não me arrependo de ser assim”, frisou.

Manuel Luís Goucha recordou alguns comentários de que foi alvo, nomeadamente que é intriguista, e a convidada não concordou. “Não de todo, não fui intriguista. Tudo o que falei, falei primeiro com as pessoas. Nunca falei pelas costas, nós não vemos lá dentro o que se fala nas outras partes da casa”, desabafou, apontando o dedo aos colegas que falaram nela.

“Estou de  consciência tranquila. Fui verdadeira. As pessoas não precisam gostar de mim“, acrescentou ainda a jornalista, referindo que apenas tentou ser fiel a ela mesmo. A ex-concorrente não poupou nos elogios a Marco Costa, Marie e Miguel Azevedo.

“Somos amigos improváveis. Não havia machistas dentro da casa. O Marco é um ser tão incrível…“, realçou. Quanto ao possível vencedor, tem dúvidas. “Tenho o coração dividido entre o Marco e a Marie pelo que representam a nível de valores. O Miguel é a alegria da casa. O Kennedy é um ser muito especial. Cada um à sua maneira merece vence”, rematou.

https://www.instagram.com/p/CcBCChGNwYH/

Leia também: Big Brother. Virgínia Lopez recorda momento difícil no pós-parto: “Estava entre a vida e a morte”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>