fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Virginia López desabafa: “Há coisas que pensei que não faria…”

Virginia López
Big Brother/Instagram

Virginia López falou com Marco Costa sobre a sua experiência no reality show, do qual poderá ser expulsa este domingo.

Na tarde desta sexta-feira, 1 de abril, Virginia López “abriu o coração” em conversa com Marco Costa e desabafou sobre o seu percurso no ‘Big Brother Famosos’. A concorrente está em risco de sair do programa já este domingo.

Tenho aprendido muito, tenho-me desafiado, há coisas que pensei que não faria“, começou por dizer, explicando que já fez coisas que nunca tinha pensado fazer.

Desde que tu [Marco] entraste no primeiro [reality show], tu tens um lado mediático que tem estado na tua vida. E eu mesmo que tenha tido uma carreira de rádio, televisão, livros, é um mediatismo muito diferente, e às vezes sinto-me muito deslocada“, afirmou a espanhola.

Intrigado, o pasteleiro questionou: “Quando é que te sentes deslocada?“. Hesitante na resposta, Virginia atirou: “Não é nada e é tudo. Não te acontece?

O que me acontece muito é sentir que isto não me está a trazer nada de novo. É um deslocar diferente do teu“, respondeu Marco, ao passo que a escritora tentou explicar-se melhor.

Por exemplo, ao ouvir as músicas, sinto muito a falta de… é que isto não tem nada a ver, absolutamente nada. Às vezes penso na superficialidade no bom sentido. Essa superficialidade, essa leveza… Só que por outro lado, para mim as coisas fazem sentido quando fazem sentido. Mas eu não quero parecer intensa“, rematou.

Leia também: Big Brother: Virginia López faz apelo e seguidores atiram: “Fora, ja vais tarde…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>