fbpx
TVI

«Big Brother VIP» vai dividir os concorrentes entre o «Paraíso» e o «Inferno»

20130319 122720 «Big Brother Vip» Vai Dividir Os Concorrentes Entre O «Paraíso» E O «Inferno»

Big Brother Vip Logotipo

Em Big Brother VIP, esqueça tudo o que já viu. Desta vez, os famosos vão estar separados em dois grupos bem distintos. Enquanto uns viverão com todas as regalias, outros terão a vida mais dificultada.

Esta edição do reality show da TVI promete muitas novidades. À semelhança do último Big Brother realizado no Reino Unido, que terminou em janeiro deste ano, os famosos não vão estar todos juntos no mesmo espaço. De acordo com a TV Mais, além da casa principal (repleta de luxos para os habitantes), existirá um anexo escuro e sem condições para onde será enviada uma metade do grupo. Contudo, a distribuição dos concorrentes nos dois espaços poderá sofrer modificações a qualquer momento. A diferença principal será como viver no paraíso ou no inferno.

Ao que indica, os dois primeiros moradores a entrar na casa vão ter a função de escolher o destino dos colegas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isso parece aquele programa que vocês disseram que a SIC iria apostar em 2013, onde os concorrentes iriam para diferentes mundos, a TVI deve ter ouvido falar disso e fez isto para depois as pessoas dizerem que a SIC copia ..

  • Famosos? Que famosos? Os supostos famosos que sairam dos anteriores Big Brothers e dos Secret Story? Pff! Não deveriam procurar pessoas “normais” que não são conhecidas?

    • Inteligência rara , os concorrentes do BB e do SS vão se juntar no reality de final de ano a estrear em Setembro com nome provisório de Todos ao molho ! Este reality não contará com concorrentes do SS ou do BB , ou até pode contar mas não totalmente…….

      • Que eu saiba todos podem dar a sua opinião, foi o que fiz, se não gostaste – azar! Eu acho esses programas uma perda de tempo, são de uma falta de cultura que só mesmo neste país é que as pessoas passam metade do seu tempo com atenção à vida dos outros em vez de olhar para a sua.

ATV News

<>