Já tem sido habitual, a TVI fazer uma ligação à casa mais vigiada de Portugal depois de mais uma gala de expulsão findada. Quem não tem o canal 999, exclusivo do MEO, que dá acesso à casa 24 horas por dia, tem a oportunidade de ver as reações quentes dos residentes que se depararam com a saída de mais um concorrente.
Estabelecida às 24:59 e com uma duração média de 10 minutos, o Big Brother VIP: Ligação em direto bateu recorde negativo de audiência. Foram cerca de 368 mil telespectadores que acompanharam as reações ao regresso de Francisco Macau depois da partida da Teresa Guilherme, equivalente a 3,8 de rating e 16,9 de share.
Pode ver as audiências de ontem, na íntegra aqui, no fórum A Televisão.
Como querem ter audiencias se não há regras neste big brother e permitem que uma miuda mal educada exerça violencia psicologica sobre uma pessoa que tem a idade de ser seu pai ou seu avô? Não tem piada e como tal muda-se de canal! Os outros big brother foram mais giros. O que aconteceu?
24:59? O dia agora tem 25 horas estou a ver