fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Vida de Miro Vemba marcada por ameaças e perseguições: “Houve ali uma fase muito má…”

Miro Vemba, Big Brother
Instagram

Miro Vemba, do ‘Big Brother’, ia entrar com um dos irmãos na casa mais vigiada do país.

Miro Vemba fez o casting com o irmão Nelson, pois o objetivo era terem entrado os dois no ‘Big Brother’. No entanto, os dois já estavam em Portugal, para outros projetos profissionais.

“Gravámos um programa de televisão, para a Fox [O Bar do Gilmário] e, aos poucos, começámos a ter coisas nossas. E agora, com tudo a correr bem, nem temos planos para voltar para Angola, para já”, começou por dizer Nelson à TV Guia.

A entrada do irmão de Gilmário no programa, acabou por afastar o comediante da filha, Kendra, que é a “menina dos olhos” dele.

“Ele e a ex-namorada nunca estiveram bem juntos… Sabe como é… miúdos, que se viram com um bebé nas mãos, de repente. Ficaram atrapalhados. Hoje, a relação deles é pacífica, mas houve ali uma fase muito má. Ameaças, violência… Mas já foi. Já está resolvido”, afirmou.

A mudança para Portugal foi também devido à violência em Angola: “O Gilmário e a família foram raptados… Já vivemos um monte de coisas. A mim já me furaram algumas vezes os pneus, sofri assaltos… e o Miro, de-de um show, ficou sem nada. Roubaram-lhe tudo! Não foi isso que nos levou a sair de Angola, mas todos queremos viver com mais segurança…”.

Graças à popularidade dos manos Vemba, ficaram a conhecer um novo irmão. “Foi há uns três anos. O Miro conheceu o irmão mais novo a jogar à bola. O miúdo apresentou-se dizendo que era irmão dele, meu e do Gilmário. E o Miro, para ter a certeza, levou-o lá a casa. E era! Agora somos 16”, revelou entre risos.

Leia também: Acidente no Big Brother! Miro Vemba cai da cadeira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>