fbpx

Big Brother. Vida de Miro Vemba marcada por ameaças e perseguições: “Houve ali uma fase muito má…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Miro Vemba, do ‘Big Brother’, ia entrar com um dos irmãos na casa mais vigiada do país.

Miro Vemba fez o casting com o irmão Nelson, pois o objetivo era terem entrado os dois no ‘Big Brother’. No entanto, os dois já estavam em Portugal, para outros projetos profissionais.

“Gravámos um programa de televisão, para a Fox [O Bar do Gilmário] e, aos poucos, começámos a ter coisas nossas. E agora, com tudo a correr bem, nem temos planos para voltar para Angola, para já”, começou por dizer Nelson à TV Guia.

A entrada do irmão de Gilmário no programa, acabou por afastar o comediante da filha, Kendra, que é a “menina dos olhos” dele.

“Ele e a ex-namorada nunca estiveram bem juntos… Sabe como é… miúdos, que se viram com um bebé nas mãos, de repente. Ficaram atrapalhados. Hoje, a relação deles é pacífica, mas houve ali uma fase muito má. Ameaças, violência… Mas já foi. Já está resolvido”, afirmou.

A mudança para Portugal foi também devido à violência em Angola: “O Gilmário e a família foram raptados… Já vivemos um monte de coisas. A mim já me furaram algumas vezes os pneus, sofri assaltos… e o Miro, de-de um show, ficou sem nada. Roubaram-lhe tudo! Não foi isso que nos levou a sair de Angola, mas todos queremos viver com mais segurança…”.

Graças à popularidade dos manos Vemba, ficaram a conhecer um novo irmão. “Foi há uns três anos. O Miro conheceu o irmão mais novo a jogar à bola. O miúdo apresentou-se dizendo que era irmão dele, meu e do Gilmário. E o Miro, para ter a certeza, levou-o lá a casa. E era! Agora somos 16”, revelou entre risos.

Leia também: Acidente no Big Brother! Miro Vemba cai da cadeira

Relacionado: