Big Brother. Vanessa Silva sente-se excluída: “Se não faço falta, também não faço cá nada”

2 min leitura
Big Brother/Instagram

Vanessa Silva tem-se sentido posta de parte pelos colegas, o que se reflete no seu humor.

Nos últimos dias, Vanessa Silva tem andado mais em baixo, uma vez que se tem sentido excluída pelos colegas do ‘Big Brother Famosos’. Esta semana, a cantora irritou-se por causa das regras de limpeza da casa, e até chegou a entrar num bate-boca com Marco Costa devido aos ‘castigos’ referentes ao esquecimento dos microfones.

As reações têm sido pouco simpáticas, e a artista afirma que tudo se deve ao facto de não se sentir bem. “Estou só farta disto“, disse a Bernardo Sousa, quando este lhe perguntou se estava triste ou com saudades.

Se não faço falta, também não faço cá nada“, atirou, explicando que este sentimento “não é de agora”. Embora vários colegas tenham tentado animar Vanessa, esta não cedeu e apenas afirmou: “Não quero falar com ninguém“.

[Quero] ficar na minha, viver a minha negatividade tranquila. Depois, logo se vê (…) Agora, não vou tirar a tromba da cara. Não me apetece“, rematou, em conversa com Bruna Gomes, lamentando ainda: “Tem sempre alguém que faz falta para alguém, e eu não estou aqui a fazer nada. Parece que não faço falta para ninguém, tirando duas pessoas“.

Mais tarde, ao desabafar com Daniel Kenedy, Vanessa Silva destacou que o facto de estar nomeada esta semana não ajuda ao seu estado de espírito.

Foi unânime, quase (…) Eu já senti isso a semana passada. Não pertenço. Sinto que, tirando duas pessoas, eu não pertenço. Pronto, e é triste. Não posso agradar a toda a gente, mas não agradar a ninguém… Mas é o que é. Também não vou mudar. Isso só faz com que o pior de mim venha ao de cima“, disse.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva exalta-se: “Que idade é que temos? É preciso vir alguém ralhar connosco?”

Exit mobile version