fbpx

Big Brother. Vanessa Silva recorda relação com uma mulher: “Houve um certo preconceito…”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Big Brother/Instagram

Vanessa Silva partilhou a sua (emocionante) ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, dia 20 de março.

Na gala deste domingo da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, dia 20 de março, Vanessa Silva partilhou com os espectadores a sua ‘Curva da Vida’ e recordou os momentos altos e baixos da sua vida até ao momento. A cantora começou por falar sobre a relação com os seus avós.

De seguida, recordou a separação dos pais. “Uma fase menos boa para mim”, afirmou a concorrente, ao acrescentar que acabou por acabar a sua antiga relação com um homem para assumir um namoro com uma mulher.

“A minha decisão foi terminar o meu casamento e ficar com esta pessoa. Era do sexo feminino e então as pessoas viram-me casada tanto tempo com um homem e depois houve aqui um certo preconceito”, explicou.

Em 2019, Vanessa Silva perde o seu pai. “O meu pai ficou a começar a ficar doente. Foi diagnosticado com demência e com parkinson, depois à posterior. Foi um degradação muito rápida e eu não estava cá”, afirmou, referindo-se ao seu trabalho como cantora num cruzeiro.

Em 27 anos, nunca parei de trabalhar. Trabalho muito e espero um dia chegar a algum lado que me faça mais feliz“, disse a cantora.

Vanessa Silva recordou ainda a morte do irmão. “O Vasco teve um acidente de automóvel e infelizmente não resistiu (…) Todos os dias eu morri um bocadinho“.

Perdi o meu pai aqui, em 2019. O meu pai começou a ficar doente depois da morte do Vasco. Foi diagnosticado com demência e com Parkinson depois à posteriori. Foi uma degradação muito rápida e eu não estava cá (…) Ele também não queria estar cá daquela forma, assim ele foi descansar para perto do meu irmão“, recordou a concorrente do Big Brother Famosos.

Ora veja na íntegra a ‘Curva da Vida’:

Leia também: Big Brother. Marta Gil defende Mafalda Matos: “Fez com que eles se tornassem unidos rapidamente…”