fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Vanessa Silva recorda fase difícil: “Não querendo ser egoísta, quero pedir desculpa a mim”

Vanessa Silva foi obrigada a usar uma “máscara” quando estreou uma peça de teatro, na mesma altura em que perdeu o irmão.

Na passada terça-feira, 1 de março, celebrou-se o Carnaval. Vanessa Silva e os restantes concorrentes do ‘Big Brother’ foram desafiados a contar situações em que tivessem sido obrigados a usar uma “máscara” para evitar causar mágoa ou desconforto às pessoas à sua volta.

Acho que o meu mal é ser demasiado frontal e, portanto, não sou pessoa de usar máscara em regra geral. Quando o Big falou nisso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma coisa menos feliz“, começou por dizer a atriz, que recordou de seguida uma das fases mais difíceis da sua vida.

A maior máscara que usei – e durante mais tempo – eu estreei a maior oportunidade que mais agradeço de trabalho, que foi poder fazer a Judy, e perdi o meu irmão mais novo no dia que estreei a peça“, contou Vanessa Silva.

Tive que estrear, fazer os próximos cinco meses todos os dias e tive que morrer em cena todos os dias e esteve sempre tudo bem porque tive que usar a máscara para mim, para os meus e para as pessoas que trabalham comigo. Acho que uso a máscara mais nesse sentido e, não querendo ser egoísta, quero pedir desculpa a mim porque se calhar tenho de deixar de usar mais vezes“, assumiu.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva ‘esquece-se’ da namorada de Marco Costa e afirma: “Podes já casar com a Bruna…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>