fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Vanessa Silva critica Sara Aleixo: “Tem a mania da perseguição…”

Vanessa Silva, Sara Aleixo
Instagram

Vanessa Silva “condenou” o comportamento de Sara Aleixo e acabou por tecer duras críticas à atriz.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, Sara Aleixo e Bruna Gomes tentaram colocar tudo em “pratos limpos” depois do clima de tensão das duas concorrentes na noite de ontem, da qual resultou num num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

Depois da conversa com todos os colegas na sala da casa da Malveira, Vanessa Silva acabou por analisar o comportamento da atriz durante o jantar e fez-lhe (duras) críticas. “O problema dela é o confronto […] O dela andar aqui fora a dizer ‘não vou jantar, não vou jantar’ provoca a mim e a toda a gente ansiedade. O ela estar sentada à mesa do jantar sem falar com ninguém, não responder às nossas perguntas ou responder mal, e estar sempre séria e de óculos escuros, cria mal ambiente”, começou por recordar.

“E isso é uma coisa que não gosto… gosto de estar na paz, tranquila. Podíamos ter aproveitado tão bem aquele jantar […] estávamos a tentar a certa forma manter um ambiente leve e ela não. E eu percebo que na cabeça dela é tudo à maneira dela […] Ela supõe que é sempre com ela, ela tem a mania da perseguição… acha que é tudo com ela”, afirmou ainda Vanessa Silva.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy sobre Sara Aleixo: “Ela não está bem, não é este o caminho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>