fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Vanessa Silva conta história épica: “Fui direita a ele e mordi-o todo”

Vanessa Silva
Big Brother/Instagram

Vanessa Silva contou uma história da sua infância, de quando defendeu a irmã mais velha das agressões de um colega.

Nesta sexta-feira, 8 de abril, Vanessa Silva juntou-se à conversa com vários colegas e acabou por contar uma história antiga, que se passou quando tinha apenas oito anos e defendeu a irmã das agressões de um colega seu.

Eu tinha para aí uns oito anos, a minha irmã devia ter uns dez, tinha idade para ter juízo e ela era uma calmeirona. Ele era ainda mais alto do que ela e era grande (…) como era mais forte comparado com os outros, malhava em toda a gente“, começou por contar.

Um dia lembrou-se de malhar na minha irmã Tânia (…) eu saí de onde estava a brincar com os meus amigos, fui direita a ele e mordi-o todo, dentadas a sério“, revelou a cantora.

No entanto, a história não se fica por aqui. Horas mais tarde, a mãe do rapaz foi bater à porta de casa de Vanessa Silva e perguntou à mãe se a menina estava consigo, o que não se confirmou.

A minha mãe, velhaca, deixou-se ficar com a janela fechada à espera, e ela vai com ele pela mão e diz ‘então a gente vai achá-la, e ela vai-te morder é à minha frente, que eu até a mordo toda’. A minha mãe abre a porta e diz ‘é o quê? mas mordes em quem?’. Pegou na Beta (…) deu-lhe uma tareia. 34 anos depois ainda não se falam, agora pensa“, concluiu.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva confessa: “O pedido de desculpas pendente é com o meu irmão, que já cá não está”

ATV News

<>