fbpx
TVI Big Brother 2020

Gala! ‘Big Brother’ vai revelar segredo guardado desde janeiro

Big Brother, Galas, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme Tvi
Instagram

A gala do ‘Big Brother’ deste sábado, 20 de março, vai ser repleta de muitas surpresas.

Segundo avançou o ‘Big Brother’ na conta oficial do Instagram, na gala de hoje vai ser revelado um segredo que está guardado desde o dia 3 de janeiro.

Hoje vamos revelar um segredo guardado desde o dia 3 de janeiro… A uma semana da final ainda temos segredos. Muitos segredos! A sua missão hoje é não perder a gala de logo à noite!”, pode ler-se na publicação de Instagram.

As novidades não ficam por aqui. A produção promete uma novidade bombástica: “Uma novidade explosiva vai apanhar tudo e todos de surpresa logo no início da gala!”.

Big Brother: Edmar, Noélia ou Jéssica? Veja quem poderá ser o último expulso

Edmar, Noélia e Jéssica Fernandes são os últimos nomeados da atual edição do reality show da TVI. Um deles abandona o ‘Big Brother – Duplo’ na gala deste sábado.

Os leitores da A Televisão responderam à nossa sondagem e não têm dúvidas sobre quem querem ver fora da casa mais vigiada do país.

Falta apenas uma semana para a grande final do “Big Brother – Duplo Impacto“. A gala desta noite é uma vez mais apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e um dos nomeados desta semana dará por terminado o seu jogo no reality show da TVI.

De acordo com os resultados da sondagem, Noélia seria a concorrente mais votada com 52,2% dos votos e em segundo lugar, Jéssica Fernandes, com 41,4% dos votos.

Edmar, o concorrente menos votado, seria o expulso com 6,4% dos votos.

Leia também: Hilariante! Raminhos prega susto à mulher e partilha vídeo nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News