fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: TVI revela porque omitiu morte de Sara Carreira aos concorrentes

Big Brother Ausencia Morte Sara Carreira Concorrentes

A TVI não contou aos concorrentes do ‘Big Brother’ sobre a morte de Sara Carreira e explica as razões de não ter passado essa informação na gala.

Na gala do passado domingo do ‘Big Brother‘, os concorrentes assistiram a um resumo do que aconteceu nos meses em que estiveram fechados na casa mais vigiada do país.

As mortes de algumas personalidades, como Diego Maradona ou Sean Connery, foram algumas das informações dadas a conhecer a Jéssica Fernandes, Pedro, Renato e Zena. No entanto, a morte de Sara Carreira não foi mostrada, e esta decisão gerou muita indignação entre os espectadores do reality show da TVI.

Uma fonte da TVI contou à revista Maria porque não foi revelada a morte da filha de Tony Carreira aos concorrentes do ‘Big Brother’: “Não mencionar a morte de Sara Carreira no vídeo mostrado aos concorrentes do ‘Big Brother’ sobre os acontecimentos marcantes pelo Mundo, desde que estão fechados na casa, foi uma decisão da direção da TVI.

De acordo com fonte oficial da estação de Queluz de Baixo, esta opção deve-se ao “facto de ser um acontecimento recente e também por respeito à família Carreira“.

Na página de Instagram do ‘Big Brother‘, foi partilhado o mesmo vídeo que os resistentes da Ericeira viram. “O mundo mudou! Os concorrentes assistiram aos principais acontecimentos dos últimos três meses“, lê-se na legenda. Na caixa de comentários, surgiram várias críticas.

“Faltou a Sara Carreira”, “Deviam ter passado a morte da Sara Carreira. Foi a notícia que mais abalou Portugal nos últimos tempos” ou “Mostraram tragédias de outros mas… E a Sara? Uma menina portuguesa com muito para viver?” são apenas alguns dos exemplos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News