fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. TVI reage após ser acusada de ‘abafar’ polémica com Quintino Aires

Quintino Aires, Big Brother
Instagram

Quintino Aires foi afastado da TVI esta quarta-feira, dia 15, depois de proferir comentários homofóbicos no ‘Extra’ do ‘Big Brother’. O canal já reagiu às acusações de ex-concorrentes.

Quintino Aires está envolvido em uma nova polémica. O comentador do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ proferiu alguns comentários homofóbicos e esta quarta-feira, dia 15, foi afastado do reality show pela TVI.

Esta manhã, o canal de Queluz de Baixo emitiu um comunicado onde afirma não se identificar com as declarações do psicólogo, e esta tarde, voltou a reagir após ex-concorrentes de reality shows acusarem o canal de apagar as suas mensagens de revolta perante as palavras de Quintino Aires.

Luan Tiófilo, da ‘Casa dos Segredos’ usou as InstaStories para afirmar: “O que significa quando os grandes meios de comunicação fazem com que os teus vídeos/stories sumam da tua própria rede social?”.

Apagarem stories onde as pessoas manifestam o seu desagrado por comportamentos e comentários asquerosos não resolve a situação meus amores. TVI. ‘Big Brother’”, escreveu Pedro Capitão, que participou em ‘A Quinta’. Já Tiago Rufino, vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ reagiu: “Algumas pessoas não podem assistir ao seu vídeo porque ele pode conter conteúdo de propriedade da TVI. Entretanto foi-se”.

Em declarações ao A Televisão, a TVI desmente as declarações de que foi alvo por parte dos ex-concorrentes. “Isso não aconteceu. A TVI apenas eliminou um vídeo publicado no site do ‘Big Brother’, sendo retirado apenas os excertos dos comentários de Quintino Aires no ‘Extra’, dos quais a TVI não se identifica. Tudo o resto se mantém, não tendo eliminado mais nada, nem comentários.

Leia também: Big Brother. Rui Alves defende Quintino Aires: “Ele parece ser uma pessoa espetacular”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News