Big Brother: TVI pergunta quem será expulso e respostas são claras

2 min leitura

As polémicas entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm dividido as opiniões dos espectadores do ‘Big Brother Famosos’. Este domingo, há nova expulsão na casa mais vigiada do país.

Este domingo (6) é dia de expulsão na gala do ‘Big Brother Famosos’. Um dos nomeados dará por terminada a sua experiência no reality show da TVI. Os espectadores não parecem ter dúvidas em quem deve abandonar o jogo.

Quem será o próximo famoso a deixar a casa? Continue a votar, a decisão está nas suas mãos!“, pode ler-se no Instagram do programa da TVI.

Na caixa de comentários são muitas as respostas dos internautas e, Jaciara Dias e Liliana Almeida são as duas concorrentes mais mencionadas para sair da casa. “Sai a Jaciara mas podia ser a Liliana para ver o Bruno a querer desistir”, “Rua jaciara”, “Liliana, e o Bruno pode acompanha-la!”, “Jaciara sem dúvida”, “Por mim Liliana mas sei que não vai ser!” e “Lili…. Não faz nada! Só anda feita cega atrás do Bruno! E ele pode ir atrás dela!”, são alguns dos exemplos.

Recorde-se que os nomeados desta semana são: Jorge Guerreiro, Kasha, Jaciara Dias e Liliana Almeida.

Leia também: Big Brother. Mário Jardel dá dica a Kasha para que não seja expulso e envolve Jaciara Dias

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version