fbpx

Big Brother. TVI gera “revolta” dos seguidores após erro: “Querem passar paninho ao António…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Espectadores do ‘Big Brother’ não perdoaram o erro da TVI e fizeram questão de deixar duras críticas.

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de maio, a produção do ‘Big Brother’ partilhou na sua conta de Instagram o ranking dos concorrentes com maior popularidade junto dos seguidores do programa da TVI, conforme contámos aqui.

Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes são os concorrentes favoritos do público português, mas a “revolta” instalou-se nos três últimos lugares da sondagem. Segundo os dados divulgados nas stories da mesma rede social, António tem 71% dos internautas a darem-lhe um voto positivo, enquanto Nuno Homem de Sá surge com 70%.

Contudo, a produção colocou o ator seguido do lisboeta, algo que deixou os seguidores ‘chocados’ com tal erro. “Quem é que faz estes gráficos e estas contas? Como é que o António tem 71% de ?, o NHS 70% e metem o António em 6° e o NHS em 7°? ? Sei que querem passar paninho ao António a ver se não sai no domingo, mas contas são contas!”, atirou um internauta.

“Quando se é protegido pela produção”, “Algo de errado não está certo” ou “Está tudo manipulado” são outros dos comentários que se podem ler.

Ora veja:

Big Brother
Instagram
Big Brother
Instagram

Leia também: Big Brother! Quintino Aires revoltado com o “vexame” à Ana Barbosa: “Não gostei mesmo”

Relacionado: , , ,