fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: TVI esclarece tudo sobre a mudança das galas

Claudio Ramos Teresa Guilherme Big Brother Duplo Impacto Tvi
Instagram

A TVI viu-se na necessidade de emitir um comunicado depois de a revista Sexta, do grupo Cofina, ter noticiado que a mudança das galas do ‘Big Brother’ pode estar relacionada com falta de confiança nos apresentadores.

As galas do ‘Big Brother’ têm sido líderes de audiências, mas a TVI mudou o horário das mesmas de domingo para sábado. O motivo? A estreia do ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira.

A mudança originou especulação e a revista Sexta adiantou, na edição desta semana, que poderá existir falta de confiança na dupla de apresentadores, constituída por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, e que Cristina Ferreira preferiu ser ela a assumir os domingos e a brilhar.

Perante tal notícia, a TVI emitiu um comunicado no qual esclareceu que o conteúdo da mesma não corresponde à verdade.

A notícia veiculada hoje pelo CM, não é verdadeira. Cada estação de televisão tem a sua estratégia e a mudança de dia de emissão do BB para sábado permite à TVI oferecer aos portugueses um fim de semana de puro entretenimento. E com surpresas“, lê-se no início da publicação.

A noite de domingo não se encerra no All Together Now. A TVI vai emitir logo de seguida um BB Extra com uma primeira parte especial: em direto com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos com uma reviravolta no jogo“, continuou.

Depois, Alice Alves e Mafalda de Castro, acompanhadas de comentadores e do concorrente expulso, fazem a análise dos últimos acontecimentos da casa“, pode ler-se ainda na mesma nota.

Leia também: Parabéns, Nuno Santos! Diretor-geral da TVI já é pai de mais uma menina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News