fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Trio amoroso à vista?

Big Brother, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho, Jaci Duarte

A proximidade entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na casa do ‘Big Brother Famosos’ tem dado muito que falar. A namorada da cantora aprova e encara a cumplicidade entre ambos com naturalidade.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão cada vez mais próximos e já se beijaram na casa do ‘Big Brother Famosos’. A namorada da cantora encara com naturalidade a cumplicidade entre ambos.

Na gala de ‘Big Brother Famosos’ de domingo, 16 de janeiro, ficou marcada por vários momentos de tensão. Liliana Almeida foi uma das protagonistas da noite. Após assistir a algumas imagens de Nuno Homem de Sá e Leandro, que nas suas costas, a arrasaram em relação à cumplicidade que mantém com Bruno de Carvalho, à sua orientação sexual e à relação que tem cá fora com Jaci Duarte, a cantora das Nonstop fez questão de deixar tudo em pratos limpos.

A minha namorada conhece-me bem e sabe quem eu sou. Portanto está tudo tranquilo quanto a isso“, começou por dizer, visivelmente exaltada. “Acho que a minha relação com o Bruno provoca dor de cotovelo a muita gente aqui dentro. Lamento, meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno da mesma maneira… Se me apetecer dar-lhe um beijo na boca, dou! Faço o que me apetecer! E eu gosto de mulheres, sim!“, atirou.

Dias antes, a namorada de Liliana Almeida partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia da sua mais de que tudo de mãos dadas com Bruno de Carvalho. “O poliamor é bonito“, escreveu Jaci Duarte, mostrando que encara a proximidade entre os dois com muita naturalidade.

Já numa sessão de perguntas e respostas, Jaci Duarte afirmou: “Não sinto que a Lili se vá esticar com o Bruno. Está a ser um must, estou a gostar de vê-la na casa — dá amor e carinho a todos; ela é assim, é essa pessoa!

Questionada sobre a proximidade entre a namorada e Bruno de Carvalho, Jaci Duarte respondeu: “O amor é bonito e cada um faz com da sua relação o que quer”.

Após a gala, na “cadeira quente”, Bruno de Carvalho deixou um aviso a todos os colegas do ‘Big Brother Famosos’. “Agradeço a preocupação de toda a gente, mas isso é uma questão que é somente minha e da Liliana. Vocês podem guardar essas vossas preocupações sobre pessoas que não estão aqui para vocês próprios“, começou por afirmar o antigo presidente do Sporting.

Sobre as pessoas que temos ou deixamos de ter lá fora, é um problema meu e da Liliana. No jogo não pode valer tudo e o limite é o da porta: estamos aqui dentro e falamos sobre o que está cá. Não precisamos das vossas lições de moral“, acrescentou o concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

A aproximação entre mim e a Liliana não tem nada a ver com jogo específico, mas podem continuar a dizer o que quiserem. Não sobre a pessoa com quem eu estou e com quem a Liliana está, isso é um problema nosso e das respetivas pessoas, não é vosso“, atirou.

Já esta terça-feira, dia 18 de janeiro, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho beijaram-se pela primeira vez.

Leia também: Big Brother. Após beijo, Bruno de Carvalho deixa “crítica” a Liliana: “Não precisavas ter aberto tanto a boca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>