fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: transexual de Hélder diz que foi ameaçada e pede paz!

Big Brother, Hélder, Sarah Inês Moreira
Fotografias: Instagram | Facebook

Sarah Inês Moreira trata-se de uma transexual que se envolveu sexualmente com Hélder, concorrente da atual edição do ‘Big Brother’. Esta quarta-feira, no direto que fez na rede social Instagram, garantiu que tem sido ameaçada.

A Miss Trans Star Portugal prometeu e cumpriu. Esta quarta-feira, via rede social Instagram, esteve em direto a responder a algumas questões dos fãs relacionadas com o caso que a liga a Hélder, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Este, recorde-se, envolveu-se com uma transexual, como admitiu no programa, e ela trata-se de Sarah Inês Moreira.

Durante a ‘live’, que demorou cerca de 30 minutos, Sarah garantiu que tem sido alvo de ameaças desde que o seu nome foi tornado público. Afirmou, ainda, que quer que lhe deem paz, dado que tem família capaz de utilizar a Internet e de tomar conhecimento de toda a polémica que a tem envolvido.

Por outro lado, referiu também que não procurou fama e que só surgiu no campo mediático porque foi contactada pela imprensa. Numa primeira instância, foi o A Televisão que a entrevistou. À nossa página, Sarah disse que o caso com o concorrente do ‘Big Brother’ foi “único” e que não voltaram a entrar em contacto depois disso.

Contou, também, que ele é “experiente” e que já se envolveu com outras transexuais, para além de frequentar bares homossexuais e de recorrer aos serviços de acompanhantes de luxo. “Gosta muito de brasileiras“, atirou. Mais tarde, Sarah foi entrevistada, também, pela revista Nova Gente. A essa publicação, disse que o envolvimento com Hélder aconteceu mais do que uma vez.

Durante o direto desta quarta-feira, e de modo a esclarecer a situação, o A Televisão questionou-a sobre qual das versões é que é verdadeira, ou seja, se foi caso único ou se se envolveu com Hélder em mais do que uma ocasião. Recusou-se a responder e disse que não vai alimentar mais esta polémica.

Hipótese de participar num reality-show

Com cerca de 50 internautas a acompanharem o direto, houve quem a tivesse questionado sobre a possibilidade de entrar num reality-show. Respondeu que no ‘Duplo Impacto’ nunca, dado que iria ser a “palhaça” de serviço.

Sara Inês Moreira recebe o apoio de… Angelica Del Mar

A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, e que integrou, com Hélder, o famoso grupo dos ‘kamikaze’, também participou no direto através de mensagem. Sarah convidou-a para estarem à conversa, mas a venezuelana disse que estava ocupada a cozinhar.

Contudo, equacionou-se a hipótese de estarem à conversa mais tarde. Na secção de Instastories, Angelica já está a informar que irá entrevistar Sarah Inês Moreira. Falta apenas a confirmação do dia e hora.

Leia também: Big Brother: Maria Botelho Moniz reage às acusações polémicas de Teresa

Big Brother, Hélder, Transexual Sarah Inês Moreira
Fotografias: Redes Sociais
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News