fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Transexual de Hélder dá novo esclarecimento: “Merecem uma explicação”

Big Brother, Hélder, Transexual Sarah Inês Moreira
Fotografias: Redes Sociais

Sarah Inês Moreira, transexual que se envolveu com Hélder, vai estar à conversa com os fãs na quarta-feira. O objetivo é esclarecer tudo aquilo que se tem dito sobre o envolvimento dela com o concorrente do ‘Big Brother’.

A Miss Trans Star Portugal confirmou ao A Televisão, esta segunda-feira, que se envolveu sexualmente com Hélder, do ‘Big Brother’, bem antes de este entrar na edição ‘2020’. Depois, sem querer desenvolver muito o testemunho, confidenciou-nos que o concorrente mentiu quando disse que ela o enganou. “É mentira dele. Ele esteve com outras transexuais. Ele é muito experiente“, afirmou.

Sarah explicou ainda que os dois se conheceram num bar, em Santa Maria da Feira, e que daí rumaram até a uma casa. Não especificou se se tratava da habitação de um deles. Disse ainda que foi caso único e que não voltaram a entrar em contacto. Pelo meio, contou-nos, também, que Hélder tem por hábito frequentar bares homossexuais e recorrer ao serviço de acompanhantes de luxo (leia tudo aqui).

Sarah vai fazer um direto para esclarecer tudo

Esta terça-feira, Sarah Inês Moreira gravou um vídeo no qual revelou que irá fazer um direto, quarta-feira, para

Venho aqui dizer que amanhã irei fazer uma ‘live’ a esclarecer algumas coisas que eu estou a ser envolvida, devido a um comentário que um concorrente do ‘Big Brother’ fez dentro da casa. Eu, cá fora, é que estou a levar com os pepinos todos. Sem culpa nenhuma“, referiu.

As pessoas estão a mandar-me imensas mensagens. Merecem uma explicação e eu vou falar. Beijinhos a todos e boa terça-feira“, acrescentou.

Leia também: Anuska esclarece relação com Hélder e revela que a família ficou “chocada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News