fbpx

Big Brother: “Tirava o Miro da final e punha o Diogo Marques e a Mafalda”

Duarte Costa
4 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Quem é que foi o melhor jogador do Big Brother? E quem é que jogou mais com o coração? Por outro lado, qual é que foi o jogador que mais desiludiu? Estas foram algumas das perguntas a que Bernardo Ribeiro e Diana Lopes deram resposta, esta quinta-feira à noite, em mais uma live do A Televisão.

Bernardo Ribeiro e Diana Lopes estiveram à conversa com o A Televisão, a poucas horas da final da atual edição do Big Brother, e responderam a algumas questões relacionadas com o reality show.

Sobre o concorrente mais divertido, a escolha foi unânime: Miro Vemba. “Ele, nas galas, intervinha muito. Mas ele é muito mais do que isso. Ele, durante a semana, foi a única pessoa que me fez chorar a rir“, disse Bernardo. Diana Lopes, porém, quis acrescentar também o nome de Rúben Boa Nova.

Quem é que foi o melhor jogador do Big Brother?

O Miguel, como é óbvio. O Miguel levou este programa às costas (…) Ele foi contra 22 concorrentes. Ele conseguiu meter muita gente cá fora. Não concordo com 90% do jogo dele, mas acho piada a 10% e sou das poucas concorrentes que conseguem ver o lado bom dele“, assumiu Diana Lopes.

Bernardo Ribeiro concordou e foi mais longe. “Foi o melhor jogador da edição e vai ganhar o programa“, garantiu.

Quem jogou mais com o coração?

Bernardo Ribeiro, sem dúvidas, selecionou Patrícia Silva. “Eu nunca a vi a jogar. Ela é muito direta, assertiva, frontal. Mas isso não era jogo, era ela própria“, explicou.

Diana Lopes, por sua vez, apontou Jéssica Gomes. “Ela jogou ainda mais com o coração. É muito boa menina, e eu gostava que houvesse mais Jéssicas neste mundo. Tem muita maturidade. Eu gostava, com 28 anos, ter uma postura e uma perspicácia como ela“, confessou.

Qual é o concorrente que mais desiludiu?

Rapidamente, Diana respondeu Diogo Coelho. “Acho que ele tem muita personalidade e não se quis chatear com coisas que não lhe diziam respeito. Ele optou por não se meter nas confusões dos outros, e fez bem, porque quase chegou à final“, referiu.

Bernardo “votou” em Jéssica Gomes. “É uma miúda muito querida, e era incapaz de jogar… Ela tinha um forte poder de argumentação, posicionar-se, mas ficava por ali. Se ela participasse mais no jogo, poderia ter ido mais longe“, considerou.

Concorrente que mais surpreendeu?

Foi a Patrícia“, admitiu Diana Lopes, antes de revelar que se dá muito bem com ela no exterior da casa. “Foi uma das grandes protagonistas deste jogo, a par do Miguel“.

Entrei com má opinião do Miguel e da Catarina, mas tanto um como outro me surpreenderam muito“, disse, logo depois, Bernardo Ribeiro.

Que alterações faziam no leque de finalistas do Big Brother?

Diana Lopes e Bernardo Ribeiro foram questionados também sobre quem é que colocariam na final e quem é que tirariam. Tanto um como outro “eliminaram” Miro Vemba.

Eu achava que a final iria ser Miguel e Diogo Marques. Por isso, metia o Diogo Marques e tirava o Miro“, declarou Bernardo.

Diana Lopes colocou “o racional à frente do emocional” e tirou Miro da final do Big Brother para meter a Mafalda. “Foi uma das grandes protagonistas desta edição e acho que foi vencida pelo cansaço“, afirmou.

Leia também: Zé Lopes conclui prestação no Big Brother: “Foi um enorme privilégio”

https://www.instagram.com/p/CmxQBguJe5z/