fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Tiago Rufino arrasa Quintino Aires: “Ultrapassou todos os limites”

Big Brother, Tiago Rufino, Quintino Aires
Instagram

Quintino Aires, comentador do ‘Big Brother’, foi afastado do programa pela TVI depois de declarações polémicas sobre a comunidade LGBT. Tiago Rufino, em direto num Live de ‘A Televisão’, criticou o psicólogo.

A nova edição do ‘Big Brother’ está ao rubro e Tiago Rufino foi o primeiro convidado do Live nas páginas de Facebook e de YouTube de ‘A Televisão’ sobre o programa. Um dos temas abordados foi a polémica que envolve Quintino Aires e a comunidade LGBT e o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não poupou nas críticas ao psicólogo.

Vou falar dessa parte da bicha desocupada… É obvio que é um pouco chato. eu tenho amigos gays e eu como amigo, como tenho proximidade com eles… Se os quiser chamar bichinha entre nós é uma coisa, em televisão, para uma pessoa que não nos conhece é outra“, começou por dizer o marido de Luan.

Tiago continuou explicando que Quintino errou pelas expressões que utilizou: “A comunidade LGBT não e nenhuma florzinha de estufa que não se possa fazer piadas mas em televisão é complicado… Chamar bichinha foi totalmente desnecessário, podia dizer que era histérico. A opinião dele podia ser a mesma, mas não usar essa expressão. São estes comentários que fazem com que outras pessoas nas redes sociais sintam que podem fazer o mesmo“.

A parte dele falar da causa da doação de sangue… É normal que o bruno tendo sofrido essa injustiça fale sobre isso e se sinta orgulhoso, mas a maneira como o Quintino falou e expôs as suas ideias ultrapassou todos os limites… Não fez sentido o comentário que ele fez e levou muitas pessoas ao engano. Ele errou…“, criticou.

Sobre a opção da TVI de afastar o psicólogo dos comentários do ‘Big Brother’, admitiu: “Foi adequado. Não sou apologista do cancelamento das pessoas quando faz algo de errado porque todos erramos, mas neste caso não é caso isolado… Em quase todas as edições ele comete este tipo de erros. E são erros bastante graves… Isto não é liberdade de expressão quando se está a maltratar alguém… É crime“.

Leia também: ‘Big Brother’ conquista os portugueses e TVI Reality dispara nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News