fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Tiago Rufino arrasa Quintino Aires: “Como podemos permitir isto em plena televisão”

Big Brother, Tiago Rufino, Quintino Aires
Instagram

Quintino Aires está a ser criticado nas redes sociais, após ter chamado “bicha desocupada” ao concorrente Bruno, do ‘Big Brother’. Tiago Rufino já reagiu.

Depois de Quintino Aires ter feito comentários bastante polémicos no ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Tiago Rufino, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, veio criticar tais palavras do comentador da TVI.

“E se todos os anos fico agradavelmente surpreendido por incluírem no ‘Big’ ou na ‘Casa dos Segredos’ elementos da comunidade lgbt, fico igualmente triste quando percebo que por vezes é apenas a troco de polémica e audiências. Caso contrário, não estaríamos a falar do mesmo desde de domingo. Não seria permitido comentários gravíssimos por parte dos comentadores, em plena rede nacional, onde temos tempo de antena e onde podemos tentar transmitir boa informação, ensinar e explicar vários assuntos”, escreveu nas redes sociais.

“E estamos a falar de pessoas que supostamente têm formação superior em psicologia, por exemplo”, continuou, criticando Quintino Aires. “Caramba, como podemos permitir que em plena tv diga-se diretamente que os gays são uns portadores de doenças e infeções?”, questiona o marido de Luan.

“Peço imensas desculpas a todos as pessoas que eu conheço, e tenho muita consideração pela TVI e pela Endemol, que possam sentir ofendidas com esta minha opinião. Sei que elas não têm nada haver com isso, contudo tenho de opinar um assunto que para mim é extremamente grave”, rematou.

Veja o texto na integra:

Leia também: Quintino Aires arma polémica no ‘Big Brother’ e Cristina Ferreira recebe pedidos de expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News