fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Tiago Rufino arrasa mãe de Sónia: “De uma baixeza incrível”

Big-Brother-Tiago-Mae-Sonia

A gala do Big Brother deste domingo ficou marcada por momentos de grande tensão. Sónia decidiu abandonar a casa mais vigiada do país durante o programa em direto.

Já em estúdio, Cláudio Ramos falou com a mãe, Esperança e o noivo, Vítor. A mãe de Sónia afirmou que foi contra a punição aplicada à filha por causa da discussão com Noélia e pelo comentário xenófobo.

“Hoje estou feliz porque levo a minha filha!”, começou por dizer a progenitora. “Nenhum nome ou palavrão que falaram sobre a minha filha, nos afetou (…) O castigo que lhe deram, ela não mereceu levar esse castigo. Não é só a Sónia que briga na casa“, acrescentou.

A Sónia já algum tempo que quer desistir“, referiu Cláudio Ramos. “Só espero que a Sónia não se arrepende e que tenha uma vida maravilhosa pela frente”, disse ainda.

A mãe de Sónia falou na morte do pai de Noélia. “Morreu-lhe o pai e abandonou a mãe. Se morresse o pai ou a mãe à minha filha ela não vinha, Cláudio“.

Cláudio não gostou do comentário e defendeu Noélia. “Não vale a pena irmos por aí. Está a usar uma arma que não gostou que eventualmente tivessem usado“.

Ana Garcia Martins também não gostou das declarações de Esperança. A comentadora arrasou a  mãe e afirmou que se ela tivesse um pouco de vergonha, não teria usado o argumento da morte do progenitor de Noélia.

A Pipoca Mais Doce também deu a sua opinião sobre Sónia: “Ela era adorada e pelas atitudes dela acabou por perder-se muito no jogo“.

Tiago Rufino, vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ não poupou nas críticas à mãe de Sónia.

Ser frontal não é ser mal educado! Momento tristíssimo e de uma baixeza incrível! Se poderia ter razão em alguns aspectos, perdeu tudo. Criticou uma pessoa e fez o mesmo por vingança!“, escreveu nas Stories do seu Instagram.

Questionado para fazer um resumo da gala, o ex-concorrente do reality show voltou a referir este momento como um dos piores da gala: “Oh Jesus! Foi a primeira vez que vi a gala todinha todinha. Não gosto nada quando tem escandaleira com a família. Fico agoniado e com uma vergonha. E não é nada comigo. Mas acho muito desnecessário. Percebo que a família queira defender os seus. Ainda mais as mães os filhos. Mas tudo tem um limite. Deviam se proteger mais“, disse.

Tensão no Big Brother! Mãe de Sónia arrasa Noélia: “É uma songa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News