fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Tiago Rufino ‘arrasa’ Helena Isabel em direto: “Ela já foi comentadora e foi pior”

Helena Isabel Tiago Rufino Casa Dos Segredos Big Brother
Instagram/TVI

Tiago Rufino comentou esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, o ‘Big Brother’ e não perdeu a oportunidade para criticar Helena Isabel.

Helena Isabel criticou a postura dos atuais comentadores e Tiago Rufino recordou agora o que ela disse sobre ele quando comentava a ‘Casa dos Segredos 7’.

Eu falei um bocadinho nas minhas redes sociais e agora vou usar aqui o meu estatuto que ela meu deu de bicha revoltada, que ela me chamou assim“, começou por dizer Tiago Rufino.

Realmente eu acho que a Helena está a ser um pouco hipócrita, no sentido em que está sempre a atacar os comentadores e ela também já foi comentadora e, no meu ver, ela foi pior do que muitos que estão agora“, disse.

De recordar que o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ já tinha recorrido ao Instagram para criticar Helena Isabel, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

“Não sei o que ela considera ou não atacar um concorrente! Mas acho que chamar dois concorrentes de: bichas, bichinha, maquiavélica. Dizer que o Luan só se casou comigo por ser brasileiro e precisar do papel para ter residência, que se não nunca iria casar comigo. Subentendi que devo ser um monstro horroroso e gordo que não podem gostar de mim genuinamente. Presenciar colegas a dizer: entrou ali dois paneleirotes e rir faz dela igual”, começou por escrever Tiago Rufino.

“Acho realmente que ela é uma boa concorrente e vai ser importante neste jogo. Só gostava que não fosse uma falsa sensata/moralista, pelo menos em coisas que ela não é. Mas tem o dom da palavra. Tem uma boa argumentação e ultrapassa isso facilmente. Como o povo esquece rápido está tudo bem”, acrescentou.

“E pior que no fim disto tudo ainda tenho ranço de mim mesmo por não deixar de gostar dela enquanto concorrente”, rematou.

Veja o momento aqui. 

Leia também: Big Brother: Teresa quebra regra, é sancionada e arrasa produção: “Já vi montes de coisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News