fbpx

Big Brother! Tiago Rufino analisa atrito entre Joana e Sónia: “Ela foi exagerada”

Duarte Costa
2 min leitura
Imagens: TVI

Nova gala do ‘Big Brother’, este domingo, na TVI, e um novo episódio em análise: desta vez, sobre a discussão entre Joana D’Albuquerque e Sónia Jesus.

A pedido dos apresentadores do ‘Big Brother’ – Cláudio Ramos e Teresa Guilherme – os colegas de casa tiveram a oportunidade de analisarem o desentendimento entre Sónia Jesus e Joana D’Albuquerque, e de opinarem acerca de qual das duas é que esteve menos bem. Regra geral, a “defesa” recaiu na jovem de Cascais. Só Pedro (expulso este domingo) e Sandrina é que ficaram “contra” ela.

Tiago Rufino também analisou a discussão

Telespectador assíduo dos ‘realitys’ da TVI, Tiago Rufino utilizou a rede social Instagram para manifestar a sua opinião sobre o que aconteceu. Para ele, Joana exagerou e há que ter essa noção.

Quem gosta da Joana pode arranjar as desculpas que quiser, mas ela foi exagerada, sim“, começou por escrever o vencedor da 7ª edição da ‘Casa dos Segredos’.

Se acham uma boa jogada potencializar um erro de uma pessoa até à exaustão, para tirar partido disso, pois a mim parece é que, cada vez mais, é mais claro o caráter da pessoa“, continuou.

Sabem que nós podemos gostar das pessoas, reconhecer os defeitos / erros delas e continuar a apoiar na mesma. Eu não gosto da personalidade dela, mas reconheço que é uma mulher inteligente, que sabe falar e argumentar e que é uma peça importante no jogo“, acrescentou ainda Tiago Rufino.

Leia também: Big Brother. Pedro: Saída polémica, as queixas dos colegas e os vencedores