fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Tiago Rufino acha que Ana Morina “é a peça mais importante” do jogo

Ana Morina, Big Brother
Instagram | TVI

Ana Morina está nomeada e em risco de sair do ‘Big Brother’ no domingo, tal como António Bravo, Letícia Gonçalves e Yeniffer Campos.

Nomeada por quase todos, Ana Morina está em risco de sair do reality show na gala do próximo domingo. Dado que tem sido um dos nomes de maior destaque na casa, Tiago Rufino teceu várias comentários sobre a concorrente, esta terça-feira à noite, em mais um direto organizado pelo A Televisão.

Confesso que acho graça à Ana Morina. Não é a minha favorita, mas é a peça mais importante neste jogo. É chata, é repetitiva no argumento da causa que quer defender. Não defende bem (…) O facto é que ela movimenta a casa. Causa discórdia, causa falatório. É a personagem principal“, considerou o vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’.

Apesar de não estar a ser muito bem vista, e há um complô contra ela, eu já vejo pessoas a ‘unirem-se’ a ela… Acho que a Morina é muito chata naquele assunto, mas é a personagem principal nesta casa. Não devia sair para já“, acrescentou.

Ana Morina não se despediu dos colegas no domingo

A jogadora também esteve nomeada, na semana passada, mas não se despediu dos colegas quando foi para a sala na qual os concorrentes ficam a saber quem é que continua no jogo e quem é que vai embora. Sobre isso, Tiago Rufino disse que faria o mesmo.

Sinceramente, eu faria o mesmo. Às vezes há a atitude de sermos cordiais, mas ela estava sob a pressão da gala. Já percebeu que os concorrentes não gostam dela, então é normal. Se eu tivesse a casa contra mim, também não me ia despedir“, garantiu.

Ana Morina foi nomeada por quase todos

Pouco tempo depois de ser salva, Ana Morina voltou a ser nomeada e está, uma vez mais, em risco de ser expulsa. Tiago Rufino não acredita que tenha sido uma consequência de não se ter despedido dos colegas.

Não foi só por isso. Já é assim quase desde o início. Têm pouca paciência para ela. Foi só mais uma desculpa“, opinou.

Sobre quem é que está ao lado de Morina, o companheiro de Luan Tiófilo considera que, “verdadeiramente”, não há ninguém.

Verdadeiramente, ninguém está ao lado dela. Nem a Débora. Contudo, ela vai tendo o apoio da Débora e da Ana Barbosa. Talvez sejam os apoios que ela tem ali dentro. Que eu sinta que é verdadeiro? Ninguém. Ela fez por isso, mas pode tirar frutos disso“, referiu.

Leia também: Tiago Rufino contra a entrada de Felicidade no Big Brother: “Não acho justo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News